5 músicas para provar que Anavitória é puro amor e poesia


Que essas duas conquistaram um lugar no meu coração, isso eu nem precisaria dizer... Desde que ouvi a primeira canção, o primeiro cover (Por sinal da música “Um dia após o outro” do Tiago Iorc), virei fã das letras e da harmonia entre o Duo.


Então selecionei cinco músicas para vocês conhecerem, se aventurarem e se apaixonarem por elas.

1- Singular



Essa música foi meu primeiro xodó <3

"É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vida"


2- Chamego Meu



"Tenta guardar
É pra você
Por bagunçar a minha paz, a armadura e minha calma"

3- Trevo (Tu)



Essa música tem um refrão lindo e que não sai da cabeça. Uma das mais tocadas da minha playlist.

"Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá"


4- Talvez a Deus




"Me desconstrói os muros
Me faz enxergar
Por outro ângulo tudo que eu já
Pensava conhecer e dominar"


5- Agora eu quero ir




"Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo"

Amo tanto essa música que eu fiz um cover e espero que gostem. 


19 Comments

  1. Ouvi duas e já amei! Salvei esse post aqui nos favoritos só pra ouvir depois, é muito amorzinho! <3
    Beijinhos,
    http://diariodaisa.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que este não é o meu estilo preferido de música haha mas as letras me chamaram bem a atenção foi a " Agora eu quero ir ", pretendo escutar as outras também, pois alem delas serem lindas tem uma vós incrível ! Adorei amor ♥ Seguindo aqui já ♥
    http://laryssamarquesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 1, 3 e 5 são os meus xódozinhos, sou apaixonada por essas 3. Claro que gosto de outras mas sou muito apegada a essas ! Elas são maravilhosas por demais, amo muito e conheci através de um colega de turma. AMEI <3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as músicas da Ana Vitoria. Acho um amorzinho enorme. A música "singular" é uma das minhas preferidas. Amo esses estilos de música, são lindas e mostra que no Brasil tem muita música boa sim!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, adorei seu post! Não conhecia as cantoras e nem as músicas, mas gostei bastante do estilo, é bom de ouvir as músicas pra entrar num clima mais tranquilo. E parabéns pelo cover!!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, não faz o meu gosto musical.. mas amei as letras.. pessoas assim escrevem com o coração.. por isso a gente se identifica! Eu gosto mais de musicas agitadas! Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde flor, como vai? Confesso que ainda nao conhecia essas musicas, mas já amei a letra da primeira musica, acho super interessante musicas quenos passam esse clima mais de tranquilidade. ótima seleção.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa música Trevo. As outras também são lindas e poéticas! Acredita que sábado vai ter um show delas aqui na minha cidade? Já garanti meu ingresso, pois quero aproveitar muuuuuuito este dia especial. Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan, que sorte a sua! Sou doida pra ir, mas aqui aonde eu moro acho meio difícil delas virem. Aproveita bastante <3 A música trevo gruda rs

      Excluir
  9. Ainda não tinha conhecido elas ou as músicas, mas achei que são meu estilo, sou fã de músicas mais calmas, e músicas com uma "LETRA" mas romântica rsrs. Assistir seu cover e confesso que Gostei, tá de parabéns e te entendo quando gostamos mesmo de uma música queremos que todo mundo a conheça 😁 Parabéns pelo blog e pelo vídeo, um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não conhecia ela nem tinha ouvidos as músicas antes, mas achei a pegadas das canções muito lindas, muito amor! Elas arrasam hein, curti e curto músicas assim, adoreei <3

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia. Mas já estou fazendo download de várias canções, estou amando.
    Obrigada por trazer para cá músicas tão belas e cheias de poesia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Boaa tarde. Eu não conhecia elas não, mas achei bem bacana. Me chamou a atenção as vozes, são diferentes, achei bem romântica, gostei bastante. Vou pesquisar mais musicas, e colocar a playlist.
    Valeu a dicaaa

    ResponderExcluir
  13. Eu ja vi várias veces falarem dessas meninas, e acho que foi aqui mesmo kkk mas ainda não ouvi nenhuma música delas ! Vou ouvir e depôs te conto o que eu achei delas... um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia mais ouvi duas e já amei. Gosto muito de fazer post, ouvindo músicas e essas pode ter certeza que vai ficar na minha lista, amo esse estilo mais calminho sabe, traz uma tranquilidade incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir