Deixa eu te fazer feliz?




Já era quase 8 da manhã, e eu tinha chegado antes no parque para arrumar as coisas do piquenique. Estendi uma toalha sobre a grama, coloquei um copo com rosas vermelhas (já que eu não tinha me lembrado de que precisaria de um vaso para por as flores), e desembrulhei alguns sanduíches e salgadinhos que eu tinha levado. Passei a mão no bolso para conferir se eu não tinha me esquecido da surpresa. Era o grande dia e eu estava tão feliz e confiante.

“- Oi querido!” Sua voz era doce e dispersou meus pensamentos. Fiquei de pé e mal conseguia falar, ela estava linda como sempre com um vestido de renda e seus cabelos voando enquanto seus olhos me examinavam intrigada. Ela me conhecia melhor do que ninguém e sabia que eu não era de ficar nervoso desse jeito perto dela, sempre era algo natural.

Ela se sentou sobre a toalha e também fiz o mesmo. Ela não parava de olhar para as rosas dentro do copo, cheia de felicidade, e pensei comigo: acertei em cheio comprando as flores favoritas dela.

Tomei coragem, respirei fundo e comecei:

- Clarice, quando te conheci você despertou algo em mim, meu coração se descompassou, virou folia. E com o tempo você virou minha parceira, amiga, até se destacar se tornando a MELHOR amiga (Minha melhor amiga eu disse com orgulho). 

Depois comecei a sentir ainda mais, mas eu tinha dúvidas, medo, insegurança e até fiquei intimidado, pois, como uma menina tão incrível, meiga, bonita, inteligente e engraçada, iria querer algo com um cara assim como eu? Mas você não via dessa maneira. Com tantas coisas que você tem pra fazer, que não são poucas, você ainda conversa comigo todos os dias, sempre me ouve, se importa comigo e muitas outras coisas que você bem sabe. 

Se eu soubesse que você iria entrar na minha vida, teria esperado por você pacientemente, e não importa quanto tempo levaria. Assim teria evitado decepções, beijos, lagrimas, noite na cama de outra e abraços que nunca foram meu lar.

Quando te vi tudo fez sentido, se eu não tivesse vivenciado tudo aquilo, não saberia que em seus braços é o melhor lugar do mundo. É como dizem, lar é onde o coração está, e o meu fica pertinho do seu quando nos abraçamos, ali ele se alinha, se acalma. Por isso seu abraço é meu lar.

E falando em coração, o meu é seu faz tempo, e se você permitir também quero poder cuidar mais do seu. Eu quero estar do seu lado em cada conquista, em cada realização, e sei que serão muitas, pois, cada dia você me surpreende com outra novidade. Um novo hobby, curso, faculdade, ou até mesmo uma cor de cabelo (que por sinal é lindo).


Também quero ser abrigo quando você estiver enfrentando uma tempestade, segurar sua mão querendo aquietar seu coração, te envolver nos meus braços quando você só conseguir chorar e, te tirar um lindo sorriso com minhas piadas que só você acha graça. Sei que sou péssimo, mas sempre procuro uma nova ou faço uma gracinha só para ver esse sorriso que eu tanto amo, revelando suas covinhas e bochechas coradas.

Você me desestabiliza me tira do sério, e sempre que nos vemos me controlo para não romper o limite da amizade e te dar logo um beijo. Às vezes enquanto você está falando, eu só consigo pensar em como seria te beijar e quase faço. Mas tenho medo de você rejeitar minhas demonstrações de afeto, de não compartilhar dos mesmos sentimentos, e me contenho. Mas, imagina só nós dois compartilhando uma amizade colorida? Amigos que se amam!

Então você deixa esse cara te fazer feliz? Deixa eu fazer planos com você. Deixa eu te levar para assistir recitais de música que você tanto gosta. Vamos explorar o mundo juntos, fazer viagens para conhecer todos aqueles lugares que sempre falamos que queríamos visitar. E nós dois juntinhos tornaria a viagem ainda mais incrível. 

 Deixa-me ser o cara mais sortudo do mundo. Deixa eu te amar, te fazer feliz. Só quero ouvir você me chamando de amor, bem, querido e, o que mais vocês quiser. Então você aceita me fazer feliz? Pra isso tudo acontecer é só você dizer que SIM.


Com os olhos cheios de lágrimas olhei pra ela, que para a minha surpresa estava ainda mais perdida em lágrimas, e quando os seus olhos encontraram os meus, abriu um sorriso que me penetrou a alma e me abraçou bem forte. 

0 Comments