Meu Primeiro Ensaio Fotográfico

Para quem acompanha o blog e também as minhas redes sociais, sabe o quanto eu sou APAIXONADA por fotografia, e recentemente comecei a fazer um curso para me aprimorar e dar vida a esse sonho que tenho faz tanto tempo.  

As fotos que vocês verão a seguir eram para ser apenas parte de um treino e me surpreendi muito com o resultado final, tanto que resolvi compartilhar com vocês. Essa foi a minha primeira experiência de fotografar sozinha com a câmera profissional (sem o acompanhamento de um professor), de dirigir uma pessoa e também meu primeiro contato com um editor profissional.

Informações adicionais:

CÂMERA: Nikon D3300
LOCAL: Parque Santa Elisa- Perto da minha casa
MODELO: Minha irmã- @kassi_daniel
EDITOR DE FOTOS: Lightroom







     















0 Comments